CELL-WELLBEING - EPIGENÉTICA

Dra Paula Mouta

AVALIAÇÃO METABÓLICA & PERFIL EPIGENÉTICO & ALIMENTAR

ESTE TIPO DE AVALIAÇÃO PODE SER REALIZADA PARA:


  • SENIOR MEDICAL ADVISORY BOARD (2016- 2017)

A Tecnologia de avaliação usada pelo sistema S-Drive é considerada cientificamente, por ser um recurso baseado no conceito de avaliação epigenética.

Este sistema foi desenvolvido pela Cell Wellbeing, na Alemanha, e é um recurso tecnológico dos mais avançados do mundo da ciência e da tecnologia.

A tecnologia de indexação da Cell-wellbeing, permite-nos compreender as interações dos impactos de todo o quadro ambiental e não apenas de cada impacto isoladamente.É essa informação que proporciona aos utilizadores uma visão completamente nova e diferente dos impactos do meio ambiente em que vivem.

  • A epigenética é definida como modificações do genoma que são herdadas pelas próximas gerações, mas que não alteram a sequência do DNA.

Um estudo publicado a 28 de janeiro 2016 na revista Cell sugere que a predisposição de uma pessoa para a obesidade está pelo menos parcialmente determinada pela regulação epigenética (Andrew Pospisilik)

No ano passado, a O.M.S estimou que mais de 600 milhões de pessoas no mundo estão obesas.



AVALIAÇÃO METABÓLICA 

PERFIL EPIGENÉTICO 

&

 ALIMENTAR

  1. Indicadores de Apoio ao Sistema
  2. Indicadores de Apoio Circulatório
  3. Indicadores Minerais
  4. Indicadores de Vitaminas
  5. Indicadores de AGE
  6. Indicadores AntiOxidantes
  7. Indicadores Aminoácidos
  8. Indicadores de Desafios Ambientais
  9. Indicadores de Resistência
  10. Indicadores de Interferência e Frequências
  11. Sensibilidade a Alimentos
  12. Referência a Aditivos Alimentares a Serem Evitados

S-Drive Ambiental

Este teste não invasivo, avalia de forma simples e eficaz, o seu metabolismo, utilizando apenas alguns fios de cabelo, que são interpretados pelos algoritmos, através das frequências de biorressonância, que são enviadas para o nosso Data Base Sistem na Alemanha.

Em apenas 15 minutos pode ter no seu e-mail, o seu relatório metabólico com informação específica de 9 campos de Avaliação, que lhe mostram o seu mapa epigenético, de forma a poder atuar com prevenção e eficiência para preservar o seu bem mais precioso, a sua Saúde.

S-drive System

O dispositivo tem um software de fácil utilização, o qual permite digitalizar as amostras de cabelo do seu cliente e enviar os dados através da conexão de internet para avaliação.

A bobina no interior do S-Drive, registra os sinais de onda senoidal existentes no cabelo humano (com o bulbo da raiz anexado) e digitaliza essa informação antes de enviá-lo para a Alemanha para análise.

A Direção-geral da Saúde revela que metade das causas de doença e de morte em Portugal têm relação direta com a alimentação, apontando o consumo excessivo de sal e de açúcar como fatores de risco para várias doenças.

Traçada como uma das metas do atual Plano Nacional de Saúde, o aumento da esperança média de vida saudável e a diminuição da mortalidade precoce são duas das quatro grandes metades definidas no Plano, que contempla ainda objetivos mais dirigidos às gerações mais jovens.

Ao termos uma dieta saudável, temperada de bom senso, seremos pessoas com maior longevidade e mais qualidade de vida.

SOBRE O CABELO

Informações de "cabelo fresco" (testado nos primeiros 3 minutos), é de particular interesse para todos aqueles que procuram uma estratégia preventiva, actual, nutricional e de anti-envelhecimento. 

Este tipo de informação, é mais facilmente recolhido, quando quatro fios de cabelo (e suas raízes) são testados no prazo de 3 minutos, após serem arrancados do cliente e, em muitos casos, refletem os problemas antes que eles expressem fisicamente (o cabelo e as suas raízes devem ser arrancado da nuca).

Indicações sobre questões nutricionais, são visíveis na avaliação das informações dos sinais de onda, antes que eles se manifestem como uma necessidade física ou deficiência. 

O Relatório de Impacto Ambiental poderá indicar que existe uma alta probabilidade de algumas das reservas nutricionais estarem esgotadas, enquanto o sangue ou tecidos apresentam níveis normais. 

Como as assinaturas das ondas não são uma medida física, e sim um portador de informação, elas exibem uma imagem diferente das necessidades que carecem atenção. 


As assinaturas de onda naturais das raízes do cabelo, assim como as ondas senoidais da natureza, decaem rapidamente após a remoção do corpo e a informação muda após um curto período de tempo. Portanto, é imperativo testar as raízes e os fios de cabelo no prazo de três minutos, após terem sido retirados da nuca.