Estética Funcional A beleza que vem do interior do corpo

08-11-2017

A estética funcional é a maneira de se ter equilíbrio entre a beleza e a saúde 

 ATRAVÉS DA ALIMENTAÇÃO TRATA E PREVINE:

Celulites; Gordura localizada; Estrias; Manchas de pele; Envelhecimento precoce e deformações do esqueleto (artrite reumatóide)


equilibre o seu corpo

Utiliza a Oligotecnologia 

É o sistema utilizado nesta técnica estética, que são pequenas quantidades de minerais essenciais para o funcionamento do metabolismo. Este processo causa uma reacção química que reforça constantemente o organismo, equilibrando a vida das nossas células. 

Esta aplicação estimula o bom desempenho do organismo e realça a beleza de quem utiliza esta forma natural de aplicação.   

Tal como uma pedra preciosa, a nossa matéria (corpo) e toda a nossa essência depende do equilíbrio dos minerais que sustentam o nosso DNA. 

Os minerais das argilas ao serem compostos de várias estruturas minerais, possuem cores diferentes que determinarão a sua utilização terapêutica.

Quando  aplicada na pele acelera a oxigenação do sangue e activa a circulação linfática, restaura a cútis e tonifica o corpo.

Pelos seus poderes de absorção, adsorção e acção anti-inflamatória, ela renova as células enfraquecidas e dá ao organismo, na medida necessária, todos os minerais que necessita

Na estética de corpo e de rosto, a argila (mineral) é a aliada da "juventude biológica". 

O seu uso é sem dúvida um tratamento polivalente e eficaz.

Mas apesar de ser um tratamento natural e recomendável para várias aplicações de estética medicinal, está subordinado a regras de utilização rigorosas.

Afinal estamos a lidar com uma substância viva e a aplicá-la em organismos vivos (In Vivo), o que nos remete para uma reacção bioquímica complexa.

MANTA TERMICA DE INFRA-VERMELHO LONGO

Manta térmica 3 zonas independentes, com tecnologia FIR (Infravermelhos), indicada como coadjuvante em tratamentos modeladores, combate a gordura localizada e celulite, dores musculares e esqueleticas(artrite reumatóide)

A termoterapia é muito usada no tratamento cosmético e físico. 

Usando a teoria electromagnética da penetração e da ressonância, conduz rapidamente a energia de calor aos tecidos profundos subcutâneos (3-5cm), e acelera o metabolismo dos líquidos reduzindo a sua permanência no organismo.

 Alcança uma velocidade superior à da circulação do sangue, da linfa e de outros líquidos no corpo.

 O índice de oxigénio no sangue aumenta, a actividade do sangue do sistema linfático é realçado e pode assim eficazmente eliminar toxinas prejudiciais, que resolvem e combustão da gordura supérflua, a seguir expelida pela expansão das glândulas do suor.

Este princípio pode melhorar a artrite crónica, reduzir a inflamação (o reumatismo, a tensão dos músculos lombares) e para aliviar a dor, também músculos relaxando, acalmando os nervos.

Principal característica do dispositivo térmico infravermelho: 

A temperatura pode ser controlada e mostrada no painel, a energia térmica pode fazer o sistema dos nervos do músculo mover-se lentamente e promover o metabolismo. 

A sessão dura, em média, 60 minutos. 

O recomendado é fazer no mínimo  duas a três vezes por semana com o intervalo mínimo de 48horas. 

Pode promover a circulação do sangue, reduzir o envelhecimento da pele, promover o metabolismo da pele e activar os poros da pele.